HomeNotíciasFeira de Arte e Artesanato está com inscrições abertas

Feira de Arte e Artesanato está com inscrições abertas

Imagem mostra uma arte com informações sobre a feira de artes e artesanato

A Feira de Arte e Artesanato ocorre no Mercado Municipal nos dias 10 e 11 de maio

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Obras e Engenharia, abre nesta quarta-feira (10/04), as inscrições para a Feira de Arte e Artesanato Especial Dia das Mães, que ocorrerá no mês de maio em celebração a data festiva. O evento, que é gratuito, ocorre nos dias 10 e 11 de maio, das 10h às 21h, no Mercado Municipal.

Os interessados em participar poderão realizar a inscrição até o dia 30 de abril, por meio do Itu Digital no link, https://cidadao.itudigital.sp.gov.br/ (categoria Obras e em Insc. Feira Arte/Artesa. Dia das Mães), as inscrições são válidas para artesãos de Itu e região.

A Feira de Arte e Artesanato, especial “Dia das Mães”, tem por objetivo promover o trabalho manual em geral, realizados os artistas e artesãos, além de incentivar a economia criativa da cidade. O Mercado Municipal está localizado na Praça da Bandeira, 104 – Centro.