28/04/2024
HomeNotíciasJovem ituana vencedora do Canta Comigo realiza show no Carmo

Jovem ituana vencedora do Canta Comigo realiza show no Carmo

Imagem mostra a cantora Clarinha Teixeira com as mãos juntas em agradecimento aos votos recebidos que a sagrou vencedora do programa Canta Comigo Teen 4, da Rede Record.

Clarinha Teixeira se apresenta em praça pública após ser campeã de concurso nacional de cantores Canta Comigo Teen 4

Neste domingo (24/09), a partir das 16h, a Praça da Independência (Carmo) recebe um show incrível da artista ituana Clarinha Teixeira, vencedora do programa Canta Comigo Teen 4, da Rede Record.

A artista, de 15 anos, participou do programa dominical chegando à grande final no último domingo (16/09), onde garantiu o titulo de campeã, com 50,18% dos votos populares e aprovação de todos os jurados.

O evento é promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos. Toda população está convidada a prestigiar.