Widget Image
Secretarias
24/03/2024
HomeNotíciasItu está concorrendo ao Prêmio Top Destinos 2023

Itu está concorrendo ao Prêmio Top Destinos 2023

Imagem mostra a Praça da Matriz, em destaque entre as árvores a Igreja Matriz de Itu e o orelhão gigante

A votação popular segue até o dia 26 de maio de 2023 elegendo os 10 municípios mais pontuados

A cidade de Itu está concorrendo novamente ao Prêmio Top Destinos 2023. Neste ano a cidade está disputando em três categorias, Turismo Cultural, Turismo Rural e Turismo de Negócios e Eventos.

A votação ocorre através do site oficial do prêmio: https://votetop.com.br/voteagora e será contabilizada e validada mediante login no Facebook. A votação segue até o dia 26 de maio de 2023 e a apuração levará em consideração o total de votos obtidos, ponderados pelo número de habitantes e transformados em pontos. Quando esta etapa for finalizada os seis municípios mais bem pontuados, segundo os critérios do regulamento, serão submetidos a pontuação pela Comissão Técnica Julgadora. Os ganhadores serão conhecidos no dia 17 de junho de 2023.

O prêmio é uma realização conjunta da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do SKAL Internacional São Paulo e tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo, além de reconhecer e valorizar as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.