01/05/2024
HomeNotíciasInterdições em Itu agora podem ser vistas por App de trânsito

Interdições em Itu agora podem ser vistas por App de trânsito

Imagem de satélite mostra vias que contém interdições em Itu

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana, através da Diretoria de Mobilidade, realizou uma parceria com a Empresa Google – Waze, no sentido de informar as principais interdições nas vias públicas do município, com o objetivo de minimizar o impacto no trânsito para os usuários.

A primeira ação já ocorreu e foi no feriado de Sete de Setembro, quando foi informada todas as interdições em Itu, realizadas ao redor do trecho da Avenida Octaviano Pereira, utilizada para o desfile cívico. “Esta é mais uma ação em respeito aos condutores, utilizando a tecnologia disponibilizada pelo Google-Waze para melhorar os deslocamentos pela cidade e a segurança dos munícipes”, comenta Helio Tomba, diretor de Trânsito e Mobilidade Urbana de Itu.

Confira notícias semelhantes, acesse o link https://itu.sp.gov.br/itu-e-uma-das-10-cidades-brasileiras-mais-preparadas-para-o-5g/