HomeEducaçãoInscrições para Unit começam dia 24 de maio

Inscrições para Unit começam dia 24 de maio

A Unit (Universidade do Trabalhador) estará com inscrições abertas, entre os dias 24 de maio e 11 de junho, para os cursos de qualificação do segundo semestre de 2021. As vagas são limitadas e seguem o protocolo de combate a covid 19.
Os cursos oferecidos são de AutoCad, corte e costura, desenho técnico mecânico, instalação predial residencial básica, informática básica, Office e metrologia, nos períodos manhã, tarde e noite.
As inscrições podem ser realizadas das 8h30 às 11h30, das 13h30 às 16h30 e das 18h30 às 21h30. No ato da inscrição é necessário apresentar o RG e CPF (atualizados) e comprovante de endereço com CEP. Excepcionalmente neste semestre as vagas serão preenchidas por ordem de chegada, após entrevista de aptidão, realizada seguindo todos os protocolos e com o uso obrigatório correto da máscara, cobrindo nariz e boca.

Matrícula
A confirmação da aptidão será conhecida no ato da pré-inscrição e o candidato terá três dias para efetivar sua matrícula (caso não confirme a vaga será disponibilizada para o suplente), nos mesmos horários citados acima.
No ato da matrícula é necessário apresentar RG e CPF atualizados (original e cópia legíveis), comprovante de endereço (original e cópia legíveis), uma foto 3×4 (recente) e adquirir os materiais de uso pessoal (gabarito, apostilas e camiseta).
Entre os dias 21 de junho e 9 de julho serão chamados os suplentes, caso haja disponibilidade de vagas.

Semestre letivo
O início do semestre letivo está previsto para 16 de agosto de 2021. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4013-0105 ou na recepção da Unit, localizada na Rua Ignácio Rodrigues D’Ávila, 230, Padre Bento (entrada pela portaria da Secretaria de Serviços Urbanos).