25/04/2024
HomeEducaçãoAulas presenciais na rede municipal retornam na próxima segunda-feira

Aulas presenciais na rede municipal retornam na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que as aulas presenciais da rede municipal de educação serão retomadas na próxima segunda-feira (03/05), com 35% de capacidade em sistema de rodízio de alunos. O retorno às aulas é facultativo e, os pais de alunos que optarem em não mandar seus filhos para a escola, receberão orientações para as aulas em casa.
A retomada respeita todos os protocolos de prevenção à covid-19 e todos deverão usar máscaras corretamente, cobrindo nariz e boca.  Os pais serão avisados quanto ao rodízio por meio dos grupos de mensagens ou podem entrar em contato com as respectivas escolas.