27/03/2024
HomeEducaçãoFatec Itu está com inscrições abertas

Fatec Itu está com inscrições abertas

A Fatec Itu está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2021. Para atender aos protocolos de distanciamento social e prevenção à covid 19, o modelo de ingresso será o de análise do histórico escolar do Ensino Médio.

As inscrições seguem até às 15h do dia 7 de junho e devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br, por onde toda documentação comprobatória deve ser enviada. A não apresentação no ato da inscrição eletrônica, conforme informado nos termos do Manual do Candidato, é um dos motivos para desclassificação no processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 39,00.

Os cursos oferecidos são de análise e desenvolvimento de sistemas (1º ao 4º semestre no período da manhã e 5º e 6º semestres no período da noite), mecatrônica industrial (manhã), gestão empresarial (manhã), gestão empresarial EAD, eventos (noite) e gestão de tecnologia da informação (noite), todos com 40 vagas.

Candidatos que estudaram os três anos do Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) tem 10% acrescido na pontuação. Já para quem se declarar afrodescendente tem 3% acrescido.  Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail [email protected].