HomeEsportesInscrições abertas para aulas de Taekwondo, Handebol e Atletismo

Inscrições abertas para aulas de Taekwondo, Handebol e Atletismo

Imagem mostra jovens correndo ao redor de cones coloridos, um dos treinamentos realizados nos esportes com inscrições abertas.

Inscrições abertas e podem ser feitas através do site ItuDigital ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Esportes, está com inscrições abertas para três modalidades esportivas: Taekwondo, Handebol e Atletismo. As inscrições  podem ser feitas de casa mesmo, pelo computador ou celular, acessando a plataforma ItuDigital (https://cidadao.itudigital.sp.gov.br//). Mas se o interessado preferir, pode ir pessoalmente na Secretaria de Esportes, que a equipe estará preparada para auxiliar na inscrição. O endereço é Praça Washington Luiz, s/n, Vila Nova.

As aulas de Taekwondo serão realizadas no Ginásio Prudente de Moraes (Praça Washington Luís – Vila Nova), com treinos às terças, quintas e sextas-feiras, das 08h às 16h. Também haverá aulas no Centro Esportivo Titi (Rod. Waldomiro Corrêa de Camargo, 53 – Cidade Nova), na segunda-feira, das 09h30 às 16h10. Para participar é necessário ter mais de 7 anos de idade.

As aulas de Handebol serão realizadas no Ginásio Municipal Primo Schincariol (Rua Heróis da FAB – Vila Leis), às segundas, quartas e Sextas, das 07h às 10h30 ou das 15h às 18h. A faixa etária é dos 10 aos 17 anos.

Já as aulas de Atletismo serão realizadas no Sesi Itu (Rua José Bruni, 201 – São Luiz), às terças, quartas, quintas e sextas-feiras, em dois horários, das 09h às 11h ou das 16h às 18h. Para participar é necessário ter entre 9 e 17 anos.