HomeEsportesEquipe de Tênis de Mesa de Itu conquista medalhas em SP

Equipe de Tênis de Mesa de Itu conquista medalhas em SP

Imagem mostra o técnico Evaldo Moraes ao lado de Camila e Natália, da equipe de tênis de mesa de itu

A equipe Ituano Tênis de Mesa/Secretaria Municipal de Esportes (SEME), comandada pelo técnico Evaldo Moraes, conquistou duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze no TMB Platinum Brasileiro Interclubes Olímpico e Paralímpico Ciclo I – SP. A competição foi realizada no período de 28 de fevereiro e 3 de março, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Entre as conquistas estão as medalhas de ouro na Categoria Lady e na Categoria Sênior 35, respectivamente, por Camila Serikawa e Ricardo Inselsperger. Na Categoria Adulto Masculino, Lennon Ie sagrou-se vice-campeão e Khristopher Keiske obteve a terceira colocação. Com os resultados de Camila e Inselsperger o Ituano Tênis de Mesa/SEME, conseguiu o 3º lugar geral na Categoria Veteranos.

Na Categoria Classe 8 Paralímpica, Lucas Grilo foi eliminado nas oitavas de final, e na Categoria Absoluto A Feminino, Natália Massela e Ediane Bresciani foram eliminadas nas oitavas de final e Camila Serikawa nas quartas de final.

A equipe volta a competir no próximo dia 10, em Guarulhos, na Liga Digital Table Tennis.