04/03/2024
HomeSegurançaDiretores da Defesa Civil do Estado visitam obra em Itu

Diretores da Defesa Civil do Estado visitam obra em Itu

Na tarde da última quinta-feira (11/08), o prefeito Guilherme Gazzola, juntamente com o diretor de Proteção e Defesa Civil, Paulo Guerreiro, recebeu em seu gabinete alguns diretores da Defesa Civil do Estado.

A visita tem por objetivo estreitar os laços entre as Defesas Civis estaduais e municipais, buscando mais aproximação e contato direto com coordenadores, agentes e munícipes, ouvindo as demandas locais e promovendo medidas que previnam os desastres levando em conta a proteção da população.

Na ocasião, a equipe esteve também realizando visita técnica na obra de construção de contenção da canalização do trecho Córrego Convenção, travessia com a Rua Inácio Rodrigues D’Ávila, localizado no bairro Padre Bento. As obras destinadas à construção de canalização no Córrego somam R$ 385 mil, com previsão de término em três meses, podendo haver alterações devido às condições climáticas.