Widget Image
Secretarias
24/03/2024
HomeSegurançaConfira o esquema de trânsito para o Desfile de Sete de Setembro

Confira o esquema de trânsito para o Desfile de Sete de Setembro

Imagem de soldados fardados marchando com armas em punho no desfile de 7 de setembro

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana Rural, informa as interdições de vias previstas durante o Desfile de Sete de Setembro. A interdição da Avenida Octaviano Pereira Mendes (no sentido Maggi/Quartel) ocorrerá da rotatória da Praça General Eurico Gaspar Dutra até Avenida Ermelindo Maffei, das 5h até as 13h.
Os condutores de veículos motorizados, que necessitem transitar neste sentido, terão que optar pela rota: Avenida Vital Brasil, Rua Alfredo Savi, Rua Professor Antônio A. Prado, Alameda Babaçu, Rua Piauí, Rua Teresina, Rua Pernambuco e Avenida Ermelindo Maffei.
Já sentido contrário (Quartel/Maggi), a Avenida Octaviano Pereira Mendes estará liberada para o fluxo normal de veículos.
Duas travessas de acesso a esse trecho estarão fechadas, sendo elas: Rua 7 de Setembro e Alameda Barão do Rio Branco. A Rua Santa Cruz, estará liberada para o trânsito normal de veículos. A Praça Duque de Caxias estará interditada.
O Departamento de Trânsito solicita que os condutores respeitem os fechamentos de via, evitando assim acidentes com os pedestres que estarão circulando devido ao evento cívico. O desrespeito à interdição está sujeito às penalidades de trânsito.