HomeNotíciasCursos gratuitos online têm inscrições abertas em Itu

Cursos gratuitos online têm inscrições abertas em Itu

Imagem mostra banner de divulgação

O programa tem como foco oferecer cursos gratuitos online sobre habilidades comportamentais, como: comunicação, resolução de conflitos, negociação e intraempreendedoríssimo entre outros

A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, em parceria com a Prefeitura de Itu, anuncia a abertura das inscrições para 500 vagas em mais de 20 opções de cursos on-line à população de Itu, como continuidade ao projeto Vencendo pela Educação. São cursos de aprimoramento profissional e de habilidades em plataforma que conta com tecnologia do Uol Ed Tech, tais como: negócios, planejamento de tempo, carreira e intraempreendedorismo, entre outros.

As inscrições para os cursos gratuitos online podem ser feitas pelo link: https://cidadao.itudigital.sp.gov.br, de 19/07 até 28/07.

“A PepsiCo tem, entre seus compromissos, causar impacto positivo e ilimitado nas comunidades onde atua e o Vencendo pela Educação é um exemplo disso. A cidade de Itu, no interior de São Paulo, foi pioneira nessa iniciativa, e recebeu este programa em 2022 com capacitações que deram a possibilidade de ampliar conhecimentos ou mesmo buscar uma reinserção no mercado de trabalho. Estamos felizes em contribuir, mais uma vez, para esse desenvolvimento”, afirma Thaisa Thomaz, diretora sênior de Talentos na PepsiCo.

Para fazer qualquer um dos cursos, é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ter e-mail, acesso a computador ou celular com internet. Também serão oferecidas, no Centro de Capacitação CCI UNIT, da Prefeitura de Itu, 10 vagas para os moradores da cidade que não tiverem computador com acesso à internet. Caso o (a) participante encontre alguma dificuldade para realizar o processo de inscrição nos cursos, ela poderá ser realizada no Centro de Capacitação CCI UNIT, a partir do dia 19/07 (das 8h00 às 17h00). Dúvidas poderão ser enviadas para: [email protected] ou pelo telefone: 11 4022-5812.

Sobre a PepsiCoOs produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como Pepsi, Gatorade, Quaker, Lay’s, Doritos, Ruffles, Cheetos, Kero Coco, H2Oh!, Toddy, entre outras.

Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.