HomeCulturaConfira a agenda de eventos deste final de semana

Confira a agenda de eventos deste final de semana

O final de semana está chegando e a Prefeitura de Itu traz diversas atrações para você curtir com a família e amigos. Confira:

SEXTA-FEIRA (10/06):
17h – Feira Noturna de Itu
Com música ao vivo e espaço para gastronomia é o melhor lugar para encontrar os amigos. A feira acontece na Praça da Bandeira (rua lateral Mercado Municipal de Itu).

SÁBADO (11/06):
11h – Liga de Basquete Feminino
Ituano Basquete x Sampaio Basquete
Local: Ginásio Municipal “Prudente de Moraes”.

19h30 – Abertura 11ª edição da Festa Japonesa
A 11ª Festa Japonesa de Itu retorna à Praça da Independência (Carmo), após dois anos sem ser realizada, devido à pandemia da COVID-19.  No sábado (11/06) e no domingo (12/06), das 11h às 21h, munícipes e turistas poderão prestigiar apresentações e atrações culturais, além da tradicional culinária japonesa.

DOMINGO (12/06):
10h – Caminhada ecológica
Em comemoração da Semana do Meio Ambiente será realizado uma caminhada ecológica com partida do Parque Almeida Jr. às 10h e chegada às 10h30 no Parque Taboão onde acontece a Feira Ecoart.

11h – Feira Ecoart
Com intuito de aproximar os artesãos e pequenos produtores da população, a Feira Ecoart acontece no Parque Ecológico Taboão (Av. Itu 400 Anos, ao lado da Prefeitura), das 11h às 16h.

11h – Festa Japonesa
No domingo, das 11h às 21h, poderão participar do último dia de Festa Japonesa, com diversas apresentações e atrações culturais, além de culinária tradicional.