Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeEmpregoCemul abre inscrições para cursos de inglês e espanhol em maio

Cemul abre inscrições para cursos de inglês e espanhol em maio

imagem mostra as mãos de uma mulher, com as unhas pintadas de vermelho, segurando um canudo e uma caneca com o logo do Cemul, em close.

Unidades do Cemul no Centro e do Pirapitingui receberão os interessados em datas específicas

O Centro Municipal de Línguas de Itu (Cemul), unidades I e II, respectivamente no Centro e na região do Pirapitingui divulga datas para inscrições de novos alunos nos cursos gratuitos de inglês e espanhol. As vagas são limitadas e destinadas para crianças a partir de 10 anos de idade, adolescentes e adultos.

Na unidade do Centro, as inscrições ocorrem nos dias 5, 12 19 e 26 de maio (sextas-feiras), das 8h às 16h.

Já na unidade do Pirapitingui, as inscrições podem ser feitas nos dias 4, 11 18 e 25 de maio (quintas-feiras), das 8h às 11h da manhã ou das 13h às 16h.

A inscrição será efetuada mediante à apresentação de todos os documentos, que são:

A partir dos 18 anos:

· 1 foto 3×4· Cópia de RG ou CNH· Cópia de comprovante de residência· Cópia do histórico escolar do Ensino Médio (ou declaração da escola de que está cursando). Cópia do “Cartão Cidadão de Itu”

Menores de idade (10 a 17 anos):

· 1 foto 3×4· Cópia de RG ou certidão de nascimento· Cópia de comprovante de residência· Declaração de estudo.. Cópia do “Cartão Cidadão de Itu”

A unidade I do Cemul fica na Rua Santana, 178 – Centro. A unidade II fica na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14 – Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e whatsapp (11) 4013-2042, confira no link: https://itu.sp.gov.br/educacao/depto-pedagogico/