HomeFundo SocialCampanha do Agasalho tem novos pontos de arrecadação

Campanha do Agasalho tem novos pontos de arrecadação

Imagem mostra uma caixa grande em kraft, localizada no saguão da Prefeitura de Itu, demonstrando um dos pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho.

A arrecadação ocorre até o mês de junho e conta com mais de 30 pontos de arrecadação

A Prefeitura de Itu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), divulga oito novos pontos de coleta para a Campanha do Agasalho 2023.

A Campanha segue até o mês de junho e tem por objetivo auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade no município. Assim como nos anos anteriores, a distribuição do que for arrecadado será devidamente divulgada pelo Funssol, priorizando as áreas rurais. São aceitas doações de cobertores, sapatos e roupas de qualquer tamanho (limpas e em boas condições de uso).

Vale lembrar que as doações podem ser feitas também diretamente na Sede do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), que atende em novo endereço, na Rua Madalena de Oliveira Moraes, 370, no bairro Itu Novo Centro. A lista completa dos locais de doação pode ser acessada por meio do link: https://itu.sp.gov.br/campanha-do-agasalho-2023-tem-inicio-na-segunda-feira/.

Confira os novos pontos de arrecadação:

Colégio Sistema – Rua Capitão Silvio Fleming, 359 – Vila Nova.

Associação Atlética Ituana – Praça Conde de Parnaíba, 168 – Centro.

Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Praça Regente Feijó, 181 – Centro.

Colégio Vagalume – Rua do Patrocínio, 332 – Centro.

Sede Melhor Idade – Rua Ângelo Christofolleti, 38 – Parque Nossa Senhora da Candelária.

Condomínio Vila Rica – Rua Francisco Mendes Galvão, 114-278 – Portal da Vila Rica.

Itupetros – Rua Aquilino Limongi, 439 – Jardim Mayard.

FanTR – Fan Technology Resources – Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo, km 53,7 – Cruz das Almas.

CEMUL Unidade I
Rua Santana, 178 – Centro