27/04/2024
HomeEsportesAutoridades municipais visitam pista da Confederação Brasileira de Atletismo

Autoridades municipais visitam pista da Confederação Brasileira de Atletismo

O prefeito Guilherme Gazzola esteve, na última semana, no Centro Esportivo da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), situado em Bragança Paulista, para conhecer a pista de atletismo instalada no local. Uma pista sintética, nos mesmos moldes, deve ser construída no Centro Esportivo e de Lazer Titi, situado na região do Pirapitingui.

A expectativa é que, além da qualidade do material que será utilizado, a pista de Itu conte com medidas oficiais, o que permitirá que a cidade receba competições de níveis estadual, nacional e até internacional. Isso representa melhores condições para o treinamento dos atletas de alto rendimento e amadores e também mais um atrativo esportivo para a cidade.

A comitiva ituana foi recepcionada pelo gerente técnico do equipamento esportivo, Domingos Pandeló, pelo velocista olímpico, Edson Luciano Ribeiro, e pelo gerente de Marketing e Comunicação da CBAt, Cesar Sbrighi. Guilherme Gazzola esteve acompanhado pelo subprefeito da Regional do Pirapitingui, Douglas Willian Boschetti, pelos secretários municipais Gilmar Dias Pereira (Esportes) e Plínio Bernardi Junior (Educação), e pelo diretor de Desenvolvimento da Secretaria Municipal de Emprego, Iwan Morais Szewczuk.

Uma parte dos recursos para a construção da referida pista foi liberada pelo governador João Doria durante visita a Itu, ocorrida no último dia 2 de fevereiro.