26/04/2024
HomePlanejamentoAlunos da FGV visitam Itu na próxima semana

Alunos da FGV visitam Itu na próxima semana

Entre os dias 08 e 12 de abril, alunos do curso de Administração Pública da Fundação Getulio Vargas (FGV) estarão conhecendo a cidade de Itu, por meio da “Semana de Imersão”, da disciplina Desenvolvendo Projetos para Cidades Inteligentes: Desafio Itu, promovida pela instituição de ensino.

São 33 estudantes que participarão de dois encontros em sala de aula na própria faculdade, nos dias 08 e 10, e outros três em campo, na cidade de Itu, nos dias 09, 11 e 12, acompanhados por professores e responsáveis em diversas áreas do governo municipal como planejamento, cultura, turismo e obras.

O intuito é desenvolver propostas de projetos no âmbito de cidades inteligentes para a Prefeitura de Itu. Nesta disciplina os alunos serão expostos a situações reais do município de Itu e deverão apresentar ideias desenvolvidas durante a Semana de Imersão. Ao final da semana, os resultados das atividades serão apresentados à gestão municipal.