19/07/2024
HomeGovernoPrefeitura no Pira deste mês será no próximo dia 24

Prefeitura no Pira deste mês será no próximo dia 24

No dia 24 deste mês (sexta-feira), ocorre mais um Prefeitura no Pira, na Subprefeitura Regional do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14, bairro Cidade Nova). Habitualmente, o programa ocorre nas últimas sextas-feiras dos meses, porém essa edição foi antecipada em virtude do feriado nacional de Corpus Christi e seu ponto facultativo.

Criada pela gestão municipal, a iniciativa visa aproximar ainda mais a população e governo local, oferecendo diversos serviços adicionais aos moradores com atendimento prático e rápido.

Além disso, o Prefeitura no Pira proporciona a oportunidade para os cidadãos levarem ideias e apresentarem suas demandas à administração. O prefeito Guilherme Gazzola estará presente, acompanhado de secretários, diretores e gestores, em contato direto com os munícipes dos bairros da região.