01/07/2024
HomeEmpregoCapacitações gratuitas são oferecidas pela Prefeitura e Sebrae

Capacitações gratuitas são oferecidas pela Prefeitura e Sebrae

Imagem mostra pessoas sentadas em sala que oferecem capacitações gratuitas.
A parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Trabalho, junto ao Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) oferece capacitações gratuitas mensais até o final deste ano.
Todos os cursos serão ministrados na Unidade Sebrae Aqui da Prefeitura, situada à Avenida Itu 400 Anos, 111, Novo Centro, na Sala de treinamento do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).
As aulas são sempre das 18h às 22h, a partir de suas respectivas datas de início. Ainda há vagas e os interessados em participar devem procurar presencialmente por uma das três unidades do Sebrae Itu (Prefeitura, Subprefeitura do Pirapitingui e ILI – Fábrica São Luiz), onde serão orientados sobre como participar.
Confira as próximas capacitações gratuitas a serem oferecidas em Itu:
Faça o preço certo não perca dinheiro
Seja uma empresaria que domina práticas de inteligência emocional
Faça fluxo de caixa
Seja notada por sua assertividade, habilidade em comunicar e expressar
Faça suas vendas decolarem
09 de dezembro
Influenciador Digital: Comece a fechar parcerias e monetizar.