HomeEmpregoItu oferece curso gratuito de habilidades de comunicação para empreendedoras

Itu oferece curso gratuito de habilidades de comunicação para empreendedoras

Imagem mostra uma das unidades do Sebrae

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Sebrae, traz mais um curso gratuito para capacitação para empreendedoras, desta vez focando na habilidade de se comunicar. A oficina, voltada exclusivamente às mulheres, ocorrerá dia 28/10 das 18h às 22h, na própria Prefeitura de Itu. As inscrições devem ser feitas presencialmente em quaisquer um dos postos Sebrae Itu até dia 15/10 gratuitamente. É necessário apresentar documento pessoal e ter idade a partir de 18 anos. As vagas são limitadas.

Por meio do “Seja notada por sua habilidade de se comunicar” é possível aprender habilidades fundamentais de comunicação e construir relacionamentos saudáveis, promovendo, através disso, o crescimento dos negócios e o posicionamento no mercado com uma imagem positiva. O curso passa instruções de como se comunicar com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. A didática é fundamentada no processo e a prática da CNV (Comunicação Não-Violenta).