HomeEmpregoItu oferece cursos profissionalizantes na área de estética

Itu oferece cursos profissionalizantes na área de estética

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Senac e o Sebrae, está oferecendo dois cursos profissionalizantes para a área de estética: depilador profissional e design de sobrancelhas. As inscrições podem ser feitas diretamente no Sebrae Itu (piso térreo da Prefeitura), em horário de expediente, até o próximo dia 23.
Quem preferir, pode se inscrever via whatsapp pelo número (11) 96930-4168. É necessário indicar o curso desejado e informar o nome completo, CPF, RG, data de nascimento, endereço, telefone e e-mail. As vagas são limitadas.

Depilador Profissional
O conteúdo traz técnicas de depilação facial e corporal, uso de materiais como roll-on, cera fria e quente, planejamento e gerenciamento de carreira e precificação do trabalho.
Data: 03/03/2022 à 28/03/2022
Aulas às quarta, quintas e sextas-feiras
Local: Senac Itu
Endereço: Rua Maestro José Vitório, 137, Centro

Design de Sobrancelhas
O conteúdo ensina como desenhar a sobrancelha retirando pelos com pinça e fazer correção com henna, sombra e lápis, de acordo com a preferência dos clientes.
Data: 07/03/2022 à 30/03/2022
Aulas às segundas e terças-feiras
Local: Senac Itu
Endereço: Rua Maestro José Vitório, 137, Centro.