03/07/2024
HomeNotíciasPrefeitura de Itu realiza Festa da Família nas unidades do CRAS

Prefeitura de Itu realiza Festa da Família nas unidades do CRAS

Imagem mostra a fachada do CRAS Promai, local em que será realizada a Festa da Família.

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, realiza ao longo deste mês a Festa da Família nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). As atividades compõem as ações do serviço de convivência e visam oferecer o fortalecimento de vínculos às famílias, aos pares e à toda comunidade que utilizam do equipamento público. A ação intergeracional é voltada às crianças, jovens, adultos e idosos.

Vale ressaltar que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) integra o conjunto de serviços do SUAS, oferecendo à população que vivencia situações de vulnerabilidades sociais, novas oportunidades de reflexão acerca da realidade social, contribuindo dessa forma para a planejamento de estratégias e na construção de novos projetos de vida.

Confira a programação da Festa da Família:

Sexta-feira (17/05) – CRAS Promai – 9h e 13h30
Avenida Dr. Ulisses de Moraes, 497, Jardim São Judas

Sexta-feira (24/05) – CRAS Bumba Meu Boi – 9h e 14h
Rua Eloy Ricci, 236, Vila Bandeirantes

Sexta-feira (24/05) – CRAS Recriança –  18h
Avenida Gomes, 7, Jardim Convenção (espaço de festa Saseno)

Terça-feira (28/05) – CRAS Pipa – 9h e 14h
Rua Romão Bruni, 100, Parque Industrial

Quarta-feira (29/05) – CRAS Frei Alípio Both – 9h e 15h
Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Cidade Nova.

Saiba mais sobre o Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) em nossa cidade, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/promocao-social/cras-centro-de-referencia-de-assistencia-social/