23/04/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento recebe IPTU em Dia Dá Prêmios neste domingo

Vida em Movimento recebe IPTU em Dia Dá Prêmios neste domingo

Neste domingo, o Vida em Movimento traz novamente para a Avenida Galileu Bicudo, a campanha IPTU em Dia Dá Prêmios, que irá entregar mais R$ 46,3 mil em cartões vale-compras, para os contribuintes sorteados pela Loteria Federal, nos meses de junho, julho e agosto e estão em dia com o pagamento do IPTU.

No total, serão entregues 140 cartões, com valores que variam entre R$ 200 e R$ 5 mil e que podem ser utilizados no comércio, como um cartão de débito. A entrega acontece a partir das 9h, numa tenda montada no entroncamento da avenida, com a Rua Padre Bartolomeu Tadei. Além da campanha promovida pela Secretaria Municipal de Economia e Finanças, o Vida em Movimento conta com o espaço esportivo, destinado à prática de vôlei de areia.

O projeto funciona das 7h às 12h, e atrai centenas de pessoas todos os domingos à Avenida Galileu Bicudo. São crianças, adolescentes, adultos, idosos, famílias inteiras que vão se exercitar nesse novo ponto de encontro da cidade.

Para quem for caminhar com cachorros, a organização do evento solicita a utilização de coleira e focinheira (cães de médio e grande porte) em seus animais, bem como o recolhimento das fezes depositadas pelos pets na avenida.

Domingo no Parque

No próximo domingo (20/09), A Prefeitura de Itu realiza uma série de atividades físicas e ações ambientais, denominada Domingo no Parque. O evento acontece das 8h às 12h, no Parque Taboão, localizado no bairro Itu Novo Centro. Toda a população está convidada a participar.

Texto: DECOM

(11/09/15)