Widget Image
Secretarias
23/04/2024
HomeEmpregoVia Rápida oferece novos cursos com oportunidade de contratação imediata

Via Rápida oferece novos cursos com oportunidade de contratação imediata

Imagem mostra mulher de costas sentada olhando para uma tela de computador os cursos do Via Rápida
O programa do governo do Estado, Via Rápida Emprego, está com inscrições abertas para sete cursos em Itu, com oportunidade de contratação imediata para vagas temporárias ao término das aulas. Além dos cursos recentemente divulgados para Garçom, Barman e Técnicas de Reciclagem, o programa traz agora aulas para Operador de Caixa, Auxiliar de Logística, Recepção/Atendimento e Porteiro/Controlador de Acesso.
As aulas têm início do próximo dia 11 e, conforme já informado, há chances de contratação imediata dos participantes ao término dos cursos, em razão da proximidade com evento de grande porte previsto para outubro deste ano.
Para se inscrever, basta acessar https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/onde-estudar, clicar em “Selecione um município”, localizar Itu e escolher um dos cursos disponíveis.
As aulas para Técnicas de Reciclagem deverão ocorrer no período matinal, no Cras Frei Alípio, no bairro Cidade Nova. Já o curso de Garçom terá turmas de manhã e à noite, e o curso de Barman será durante a tarde. Os serão ministrados numa unidade do Via Rápida Móvel, que ficará estacionada na Subprefeitura do Pirapitingui, também no Cidade Nova.
O curso de Operador de Caixa será de manhã no CCI/Unit do Centro, de Auxiliar de Logística será à tarde no Cras Frei Alípio, de Recepção/Atendimento será de manhã no CCI/Unit do- Cidade Nova, de Porteiro/Controlador de Acesso será à noite no Cras Frei Alípio.