HomeTurismoTrailer da Protur volta a atender na Praça da Matriz

Trailer da Protur volta a atender na Praça da Matriz

A partir deste final de semana, por meio de parceria com a Prefeitura de Itu, a Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional (PROTUR) retorna com seu trailer de informações turísticas, na Praça Padre Miguel (Matriz), aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h.

O trailer, que passou por manutenção e conta com nova aparência, tem como objetivo auxiliar o turista na localização dos atrativos e serviços da cidade, sendo um posto de informações e entrega do mapa turístico da cidade.

No local, por meio das pesquisas de demanda turística, também será possível obter informações sobre a origem dos turistas, o que os motivou a visitarem a cidade, elogios, críticas e sugestões, gerando a oportunidade de conhecer melhor os visitantes e saber o que desejam encontrar na cidade.

Esta é mais uma ação para fomentar o desenvolvimento turístico de Itu e região, alavancando a retomada das atividades e trazendo movimento para o comércio local.