17/04/2024
HomeEmpregoTerceira unidade do Sebrae Aqui é inaugurada em Itu

Terceira unidade do Sebrae Aqui é inaugurada em Itu

Na foto, o superintendente do Sebrae Marco Vinholi, recebe o título de cidadão Ituano das mãos do presidente da Câmara dos Vereadores de Itu Manoel Monteiro, acompanhado da vereadora Célia Rocha

A sala está localizada no Instituto Legislativo Ituano, dentro da Fábrica São Luís

Na manhã desta quinta-feira (10/11), foi realizada a inauguração da terceira unidade do Posto de Atendimento Sebrae Aqui, localizado no Instituto Legislativo Ituano. A solenidade contou com a presença do prefeito, Guilherme Gazzola, do diretor superintendente do Sebrae SP, Marco Vinholi, do gerente regional do Sebrae, Alexandre Martins e do presidente da Câmara, Manoel Monteiro. Também estiveram prestigiando o evento os vereadores Celia Rocha e Donizetti André, além dos secretários municipais de Emprego, Olavo Volpato, Educação, Plínio Bernardi e do coordenador da Sala do Empreendedor, João Januário.

Itu é uma referência regional na fomentação de empregos para pequenos e grandes empreendedores, sendo a primeira cidade de médio porte com três unidades. “Esta terceira unidade é fruto de um grande trabalho desenvolvido pela Secretaria de Emprego junto ao Sebrae. Só tenho que parabenizar a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação”, finalizou.

Em seu discurso, Marco Vinholi, parabenizou a união entre os poderes Legislativo, Executivo e a sociedade civil, que viabilizaram essa conquista. No final da cerimonia, Vinholi, recebeu o título de Cidadão Ituano em reconhecimento ao trabalho feito pelo município. “A cidade de Itu é uma referência para todo o estado de São Paulo. Desde o preparo de todos os profissionais até o serviço prestado, este espaço é grande responsável pelo desenvolvimento da cidade. É um grande prazer colaborar com este Sebrae Aqui e me tornar um Cidadão Ituano”, declarou.

O Sebrae Aqui, unidade ILI, está localizado dentro da Fábrica São Luís – “Sala E” (Rua Paula Souza, 492 – Centro) e oferece os serviços de orientação e formalização de MEI, emissão de das e declaração de fatura da MEI.