HomeEmpregoSupermercado Caetano oficializa instalação em Itu

Supermercado Caetano oficializa instalação em Itu

Empreendimento deve ser inaugurado até o final do ano e gerar 200 empregos diretos

Itu deve ganhar sua primeira unidade do Supermercado Caetano até o final de 2021 através de parceria entre a rede e o Grupo Gandini Empresarial e o apoio da Prefeitura de Itu. Na manhã desta sexta-feira (14), os diretores dos Supermercados Caetano, André Luis Caetano e Sergio Caetano Filho e representantes do Grupo Gandini, na pessoa do presidente José Luiz Gandini, do diretor Administrativo Edson Ruy e do diretor de Patrimônio, Daniel Scandalo se reuniram com o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, para apresentar o projeto do empreendimento que poderá ser edificado em uma área de 5.872 metros quadrados na Avenida Dr. Otaviano Pereira Mendes (Marginal).

Com a possibilidade de gerar 200 empregos diretos e prestadores de serviço indiretos, a unidade Itu será a 5ª dos Supermercados Caetano, que já conta com duas lojas em Valinhos, uma loja em Vinhedo e uma a ser inaugurada em Campinas. Em Itu, a loja contará com uma estrutura de 10 mil metros de construção em dois pavimentos, 2.300 metros quadrados de área de vendas, mais de 200 vagas cobertas de estacionamento onde serão comercializados mais de 15 mil itens, além de várias lojas de apoio. “A inauguração do Supermercado Caetano em nossa cidade representa desenvolvimento e postos de trabalho. Esta expansão de empresas do interior paulista também deve ser vista como uma grande evolução para a economia do entorno, no qual Itu está inserida”, pontuou o prefeito Guilherme Gazzola. “Eu agradeço muito pela confiança que o Supermercado Caetano deposita na cidade e ao Grupo Gandini por contribuir há anos com a prosperidade do município”, finalizou.