HomeNotíciasRecapeamento da Estrada Augusto Zanoni tem início em Itu

Recapeamento da Estrada Augusto Zanoni tem início em Itu

Imagem mostra a estrada mencionada com a equipe e maquinário realizando o recapeamento.

Estrada Augusto Zanoni tem recapeamento iniciado nesta semana e numa segunda fase, a Prefeitura pretende implantar duas rotatórias e promover a duplicação parcial da mesma via

As obras de recapeamento da Estrada Augusto Zanoni, localizada na região do Taperinha, tiveram início nesta semana. Os trabalhos, que cobrirão os 2,9 km de extensão da via, têm previsão de término para a segunda quinzena de abril. A recuperação da camada asfáltica foi solicitada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, ao governo do Estado que está realizando o recapeamento.

Há previsão de uma segunda etapa de melhorias na referida via, com os projetos da Prefeitura de Itu já concluídos pelas Secretarias Municipais de Obras e de Planejamento, tendo previsão de orçamento com recursos próprios do município. O objetivo da Prefeitura é o de implantar duas rotatórias e promover a duplicação parcial da Estrada Augusto Zanoni.

Acompanhe notícias semelhantes: