HomeEmpregoPrograma Empretec é tema de nova palestra gratuita em Itu

Programa Empretec é tema de nova palestra gratuita em Itu

Imagem mostra arte com fundo azul e letras brancas informando sobre as inscrições da palestra de sensibilização sobre o Programa Empretec que ocorrerá em Itu

No Brasil, somente o Sebrae é autorizado a aplicar o método internacional Empretec

Por meio da parceria entre a Prefeitura de Itu e o Sebrae, estão abertas as inscrições para uma palestra gratuita de empreendedorismo, dentro dos moldes do programa Empretec. O evento é recomendado para empreendedores ou para quem pretende empreender futuramente. Será permitida também a participação de gestores e líderes de empresas públicas ou privadas.

As inscrições devem ser feitas presencialmente até a próxima quarta-feira (01/11), em uma das três unidades do Sebrae Aqui de Itu, bastando comparecer, apresentar um documento com foto e informar os dados pessoais.

O evento ocorrerá no dia 07 de novembro, das 18h às 20h, no Sebrae ILI (Rua Paula Souza, 492, dentro do Espaço Fabrica São Luiz). No Brasil, somente o Sebrae é autorizado a aplicar o método Empretec.

A palestra será totalmente gratuita e tem como objetivo orientar os empreendedores sobre o programa Empretec, explicando seu funcionamento e objetivo. Esse programa pode proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.

Importante ressaltar que, em breve, acontecerá na cidade o Seminário Empretec, totalmente gratuito. Somente as pessoas que participarem das palestras ou de entrevista com a regional Sebrae poderão participar do evento.

Confira notícias semelhantes https://itu.sp.gov.br/evento-de-empreendedorismo-reune-mais-de-200-pessoas-em-itu/