Widget Image
Secretarias
24/03/2024
HomeEmpregoPrograma do Sebrae para Startup tem inscrições prorrogadas

Programa do Sebrae para Startup tem inscrições prorrogadas

Imagem mostra um banner na cor roxa, com dizeres Star Itu em letras brancas, o desenho de um astronauta em pé sobre um foguete com os braços levantados. também acompanha os logos da Prefeitura de Itu e dos parceiros. A divulgação é do programa Start do Sebrae, com foco em startup

As inscrições gratuitas e limitadas para o Programa Start: pré-aceleração de negócios inovadores, programa para startup idealizado pelo Sebrae for Startups, pela Associação Brasileira de Startups – Abstartups e por diversos parceiros dos Ecossistemas de Inovação do Estado de São Paulo, foram prorrogadas até o dia 18 de junho e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/Start_2023

O programa para startup disponibilizará uma jornada para desenvolvimento de negócios inovadores e conta, em Itu, com a parceria entre o Sebrae, Prefeitura, Instituto do Legislativo Ituano, Vila Tech e Associação Comercial e Industrial de Itu.

O Start tem como foco principal mentorias e acompanhamentos online. Também estão previstos meetups com speadkers do ecossistema de inovação. Essa é uma oportunidade para acelerar a sua startup e se conectar com os principais promotores da inovação da sua cidade.

Como parte do cronograma dessa jornada, haverá uma seleção dos projetos aptos em fase de estruturação e validação e os escolhidos serão comunicados para o kick-off da jornada (reunião online) e, após o diagnóstico, terão início as mentorias e meetups mensais.

Mais informações podem ser obtidas com Henrique Romão ([email protected] ou (15) 98115-7212) e Diego Pucci ([email protected] ou (15) 98104-7321).

Confira notícias semelhantes: https://itu.sp.gov.br/abertas-inscricoes-gratuitas-para-o-programa-start-do-sebrae/