HomeGoverno“Prefeitura do Pira” registra 179 atendimentos em sua segunda edição

“Prefeitura do Pira” registra 179 atendimentos em sua segunda edição

Nas últimas sexta-feira e sábado (28 e 29/09), a Prefeitura de Itu realizou um expediente especial na Administração Regional do Pirapitingui. A ação marcou a segunda edição do programa Prefeitura no Pira, que contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola e vários secretários de sua equipe, conversando diretamente com a população.

Foram registrados 179 atendimentos e abertos 136 protocolos. Dentre as demandas apresentadas destacam-se questões nas áreas de justiça, finanças, habitação, segurança, transportes e saúde.

O “Prefeitura no Pira” tem o objetivo de aproximar ainda mais a população e o governo municipal, oferendo atendimentos presenciais e facilitando o acesso a serviços diversos. O programa pretende tornar o trabalho mais rápido e prático, além de proporcionar a interação, troca de ideias e apresentação de demandas.