HomeGovernoPrefeitura divulga o que abre e fecha durante feriado prolongado

Prefeitura divulga o que abre e fecha durante feriado prolongado

Imagem mostra uma abelha gigante, um dos brinquedos que fazem parte da Praca dos Exageros, um dos locais que estará aberto nesse feriado prolongado.

Durante o feriado prolongado os serviços emergenciais de saúde estarão funcionando

A Prefeitura de Itu divulga o funcionamento de seus serviços durante feriado prolongado, em celebração à Sexta-feira Santa e Páscoa. Os expedientes das repartições públicas municipais e do Ituprev (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Itu) estarão suspensos entre os dias 06 e 09 de abril, retornando na segunda-feira (10/04), segundo o decreto municipal 3971/2022, que regra sobre a compensação dos feriados.

A CIS (Companhia Ituana de Saneamento) realizará atendimento presencial nesta quinta-feira (06/04), das 7h às 16h30 (com entrega de senha até às 16h), apenas no Posto de Atendimento ao Cidadão do Rancho Grande, já o posto localizado na Subprefeitura do Pirapitingui estará fechado, retornando o atendimento no dia 10.

Os serviços emergenciais de saúde (PAM e UPA) estarão funcionando neste período, assim como a Guarda Civil Municipal (153) e o plantão da Funerária Municipal.

Os parques municipais Cidade da Criança e Praça dos Exageros estarão abertos ao público das 8h às 17h, nos dias 06, 08 e 09, estando fechados no dia 7 de abril (Sexta-feira Santa). O Mercado Municipal abre nesta quinta-feira (06/04), das 8h às 17h, e na sexta-feira (07/04), a partir das 16h, devido a Feira Noturna. No sábado, o Mercadão ficará aberto ao público no horário normal, das 8h às 17h e no domingo, das 8h às 12h.

Saiba mais sobre o turismo em nossa cidade acessando o link: https://turismo.itu.sp.gov.br/.