HomeGovernoPrefeito no Bairro será no Jardim Aeroporto nesta quinta-feira

Prefeito no Bairro será no Jardim Aeroporto nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (18/07), o programa Prefeito no Bairro retorna ao Jardim Aeroporto, a partir das 19h. O encontro será Associação Amigos do Jardim Aeroporto, localizada na Rua Abílio Piunti, 500. Além do bairro já citado, a reunião é direcionada aos moradores do Jardim Rosinha, São Luiz, Bairro Chafariz, Jardim São Jorge, Parque América, Vila Santa Rita, São Judas, Vila São Paulo, Vila Leis, Maria Fernanda, Vila Gavioli, Jardim Santos Dumont e Santa Laura.

Criado pela atual gestão municipal, o Prefeito no Bairro propicia um encontro direto da população com o prefeito Guilherme Gazzola e membros de seu governo, dando a oportunidade aos munícipes fazerem sugestões, reclamações e elogios, possibilitando a elucidação de dúvidas e troca de ideias que favoreçam um atendimento mais eficaz das demandas de cada região da cidade.