HomeGovernoPrefeito no Bairro ocorreu na região do Presidente Médici

Prefeito no Bairro ocorreu na região do Presidente Médici

Na noite de ontem (25/06) foi realizada mais uma edição do Prefeito no Bairro, desta vez na região do bairro Presidente Médici. O prefeito Guilherme Gazzola, secretários, diretores municipais e dezenas de moradores estiveram reunidos no salão da Sapreme (Sociedade de Amigos do Bairro Presidente Médici) onde, no início da reunião, Guilherme Gazzola falou sobre as ações executadas pela atual administração, as que estão em andamento e as que estão em planejamento para posterior execução.

Após sua fala, as dúvidas e os questionamentos levantados pelos munícipes foram respondidos e esclarecidos. As perguntas e esclarecimentos foram nas áreas de infraestrutura, saúde, lazer, educação, reformas de espaços públicos, podas, asfalto e sobre os estudos para uma possível retomada da mão dupla na Rua Graciano Geribello, no bairro Alto.

O Prefeito no Bairro foi criado pela atual gestão municipal e tem o intuito de propiciar um encontro direto da população com o prefeito Guilherme Gazzola e membros de seu governo, dando a oportunidade aos munícipes para fazerem sugestões, reclamações e elogios, possibilitando a elucidação de dúvidas e troca de ideias que favoreçam um atendimento mais eficaz das demandas de cada região da cidade.

Essa edição contemplou os bairros Vila Fragnani, Nossa Senhora Aparecida, Mayard, Vila Esperança, Alberto Gomes, Vila São Francisco, Jardim Santana, Jardim Convenção, Bairro Alto, Santa Tereza, Presidente Médici, Vila Gabbai, São José e Nossa Senhora Candelária.

A próxima edição do Prefeito no Bairro está agendada para o dia 18 de julho, às 19h, Associação Amigos do Jardim Aeroporto (Amja), na Rua Abílio Piunti, 500, Jardim Aeroporto.