22/03/2024
HomeEducaçãoParceria entre Ceunsp e Prefeitura de Itu oferece desconto para graduação de munícipes

Convênio oferece matrícula isenta e desconto de até 40% para novos alunos em 2021

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp) e a Prefeitura de Itu fortalecem convênio e concedem desconto de até 40% e isenção de matrícula em diversos cursos de graduação para moradores de Itu e servidores públicos municipais. O desconto será concedido através de apresentação, no ato da matrícula, de Carta Concessão que deve ser retirada no saguão da Prefeitura – no andar térreo – a partir do dia 24 de fevereiro até 2 de abril, das 9h às 16h. A matrícula deve ser feita no Ceunsp.

Para retirar a Carta de Concessão de Desconto, é necessário apresentar documento pessoal e comprovante de residência em nome próprio ou dos responsáveis (contas de água, luz, telefone ou declaração de residência com firma reconhecida em cartório ou, ainda, cópia do contrato de locação). O Servidor do Município de Itu deverá retirar a Carta de Concessão do Desconto junto ao Setor de Recursos Humanos

O desconto a ser concedido é válido somente para novos ingressantes / calouros em 2021 aprovados em Processo Seletivo do Ceunsp conforme edital vigente, que não tenham matrícula ativa e / ou cancelada ou trancada nos últimos 12 meses, e será válido para todo o período de integralização do curso escolhido.

Eventual avaliação do aluno no ato da matrícula será de responsabilidade exclusiva do Ceunsp, ficando a Prefeitura isenta de quaisquer responsabilidades na efetivação da matrícula.

Confira os cursos de graduação disponíveis através do link: https://www.ceunsp.edu.br/graduacao/