15/04/2024
HomeNotíciasNovo trator agrícola reforça frota da Subprefeitura da Zona Leste

Novo trator agrícola reforça frota da Subprefeitura da Zona Leste

Trator modelo Massey Ferguson 105CV, no valor de R$ 283 mil

A aquisição dos equipamentos foi possível por meio de emenda parlamentar

Na tarde desta quinta-feira (22/12), o prefeito Guilherme Gazzola esteve na Subprefeitura Regional da Zona Leste acompanhando a entrega de um novo trator agrícola, que passa a reforçar a frota de equipamentos utilizados nos serviços de manutenção do município.

A aquisição do trator, modelo Massey Ferguson 105CV, no valor de R$ 283 mil, foi possível por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Itamar Borges. Na ocasião ainda foram entregues, 01 grade aradora, 01 subsolador, 01 distribuidor de calcário 5.000m³, 01 distribuidor de sementes e 01 pulverizador, totalizando aproximadamente R$ 30 mil.

Além do prefeito, esteve presente o subprefeito da Regional Zona Leste, Márcio Milano e membros da equipe da Subprefeitura.