06/04/2024
HomeCulturaNenê do Cururu é atração do Empório Cultural no próximo sábado

Nenê do Cururu é atração do Empório Cultural no próximo sábado

Imagem mostra a atração cultural Nenê do Cururu e Débora Nunes se apresentando junto aos seus músicos no palco do Mercado Municipal em Itu

O Empório busca resgatar a importância do local, promovendo ações culturais e artísticas

Para embalar mais uma noite de muita animação, no sábado (16/12), a partir das 19h30, o Empório Cultural ocorre traz a participação do Nenê do Cururu, com participação da atriz e cantora, Debora Nunes. A apresentação da atração cultural ocorre no Mercado Municipal.

Nenê do Cururu, nome artístico de José Faustino Rodrigues de Arruda, iniciou sua carreira em 1975, aos 20 anos, influenciado pelo cantador de repente Juvenal Ribeiro, mais conhecido como Gavião. Já se apresentou em vários programas de televisão, e diversos desafios representando o cururu paulista.

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, o Empório busca resgatar a importância do local, promovendo ações culturais e artísticas, além de incentivar a cultura regional e a economia criativa, proporcionando um ambiente acolhedor para amigos e familiares, com muita música e gastronomia.