Widget Image
Secretarias
27/04/2024
HomeEducaçãoNape realiza 1º encontro de acolhimento para autistas e familiares

Nape realiza 1º encontro de acolhimento para autistas e familiares

Imagem mostra o auditório da Prefeitura de Itu, local que ocorrerá via NAPE o 1º encontro de acolhimento para autistas e familiares.

O encontro de acolhimento para autistas e familiares, que conta com a presença de uma psicóloga especialista no assunto ocorre no auditório da Educação

A Secretaria de Educação, por meio do Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (Nape), realiza nesta quarta-feira (03/04), o 1º Encontro do ano “Famílias com amor”. O evento ocorre das 14h às 16h, no auditório da Educação, localizado no Paço Municipal.

Os interessados em participar, devem preencher o formulário por meio do link https://forms.gle/8jEKrhf8y39E8tKa8. O encontro gratuito é um projeto do Nape, por meio da equipe de inclusão aos autistas. A psicóloga e Supervisora de atendimento em ABA, Evellyn Luceno Bueno, ministrará às famílias, a palestra “Estratégia de como lidar com sobrecarga de estímulos no TEA”, que visa acolher e oferecer apoio aos familares.

Confira notícias semelhantes, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/nucleo-de-apoio-municipal-ao-autista-e-inaugurado-no-dia-do-aniversario-da-cidade/