28/04/2024
HomeGovernoManhã de Natal das Crianças será realizada na Subprefeitura do Pirapitingui

Manhã de Natal das Crianças será realizada na Subprefeitura do Pirapitingui

Imagem mostra uma arte com personagens representando o Natal, com informações sobre o evento Manhã de Natal das Crianças.

Evento Manhã de Natal das Crianças faz parte das ações direcionadas para a primeira infância em Itu

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Instituto Tecendo Infâncias, realizará, no dia 16 de dezembro, a “Manhã de Natal das Crianças”. O evento, que faz parte das ações direcionadas para a Primeira Infância em Itu, ocorrerá das 9h às 12h na Subprefeitura Regional do Pirapitingui.

Organizado de forma intersetorial, a Manhã de Natal das Crianças contará com oficinas recreativas, jogos lúdicos, cross kids, apresentação do Coral Municipal e encerramento com a apresentação do espetáculo “O Resgate do Natal” e a presença do Papai Noel.

Após o lançamento do Plano Municipal pela Primeira Infância e a adesão à Rede Internacional Cidade das Crianças (La Città dei Bambini), o executivo municipal tem realizado diversas intervenções para proporcionar uma cidade cada vez melhor para os pequenos.

A Manhã das Crianças no Pirapitingui fez a alegria na região no mês de Outubro, a confira no link: https://itu.sp.gov.br/manha-das-criancas-no-pirapitingui-reune-milhares-de-familias/