Widget Image
Secretarias
15/04/2024
HomeCulturaLei Paulo Gustavo terá convocação aos fazedores de cultura

Lei Paulo Gustavo terá convocação aos fazedores de cultura

Imagem mostra o auditório do Sincomércio, onde contem um palco com mesa e cadeiras e cadeiras disponíveis ao público. O local será utilizado para a realização de consulta pública junto aos fazedores de cultura.

A 1º consulta pública com potenciais interessados em receber recursos da lei ocorre em Itu no dia 11 de abril

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, está convocando fazedores de cultura residentes no município, representantes de todas as áreas e segmentos artísticos, para a 1º Consulta Pública com Potenciais Interessados em receber recursos da Lei Paulo Gustavo. A consulta será no dia 11 de abril, às 18h, no Sincomércio, situado à rua Rua Maestro José Vitório, 137, no Centro.

Na ocasião da consulta, será apresentada a Lei Complementar Paulo Gustavo, com a finalidade de debater de maneira democrática a aplicabilidade das Leis de Fomento e Financiamento Cultural. Durante a reunião, o público presente preencherá um formulário específico para avaliação do enquadramento nas exigências da LGP – Lei Paulo Gustavo.

Para que o Poder Público possa ter conhecimento, realizar um levantamento e mapear os fazedores de cultura da cidade, é possível o preenchimento prévio do questionário disponível no link: https://cidadao.itudigital.sp.gov.br/process/v/54?l=register