HomeGovernoItu tem a sua primeira reunião de transição de governo

Itu tem a sua primeira reunião de transição de governo

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola e sua equipe sentados na sala de reunião do gabinete junto a comissão de transição oficialmente nomeada
Na manhã desta quarta-feira (23/10), a cidade de Itu teve a sua primeira reunião de transição para o governo municipal. O encontro foi conduzido pelo atual prefeito Guilherme Gazzola em seu gabinete, acompanhado pela comissão de transição oficialmente nomeada. O político eleito sub judice, Herculano Passos, não compareceu e foi representado por uma comissão de integrantes de seu grupo, sendo somente três relacionados formalmente e outros dois membros. Todos foram recebidos pelo prefeito Guilherme.
Durante a reunião foram entregues documentos contábeis da atual administração, solicitados pelo grupo que pretende assumir a Prefeitura em 2025. Houve um impasse momentâneo no recebimento da documentação, diante queixa da comitiva de Herculano acerca de menções consideradas “políticas e jocosas” no enunciado do protocolo de entrega. Por fim, após a explicitação dessa discordância aos presentes, a equipe de Herculano retirou os documentos em questão.
A comissão de transição da presente gestão contou com o secretário municipal de Administração, Moysés Pinheiro, a secretária de Justiça, Maria Teresa Di Ciero e seu adjunto Gustavo Toledo. A comissão de Herculano foi encabeçada por Adriano Alves, tendo ainda Ricardo Mendes e Adilson Pereira, além de dois componentes não elencados formalmente na composição da mesma.