20/03/2024
HomeGestões AnterioresItu realiza IV Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Itu realiza IV Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, e o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência realizam a IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O tema deste ano será “O desafio na implementação das Políticas da Pessoa com Deficiência: “A transversalidade como a radicalidade dos Direitos Humanos”.

O evento está marcado para o próximo dia 26 (sexta-feira), no Centro de Capacitação para Professores (Avenida Itu 400 anos, nº 111). O credenciamento começará às 8h e a abertura da conferência será às 9h. Haverá palestra, grupos de trabalho e plenária. O encerramento deverá ser às 13h.

O encontro tem como objetivo ouvir, orientar, proporcionar espaços de debates e formulação de propostas a serem encaminhados à Conferência Estadual e Nacional. Também nesta ocasião serão eleitos delegados para representar nosso Município na Conferência Estadual e Estadual cabendo a estes defender as propostas municipais.