24/03/2024
HomeCulturaItu divulga atrações da 28ª edição do Festival de Artes

Itu divulga atrações da 28ª edição do Festival de Artes

O evento promovido pela Prefeitura de Itu ocorrerá em setembro com uma série de apresentações artísticas gratuitas

Entre os dias 02 e 25 de setembro, Itu sedia mais uma edição do Festival de Artes, com diversas atrações gratuitas pela cidade. Serão 17 dias deste evento que chega à sua 28ª edição, trazendo muita movimentação artística com apresentações de coros, violas, samba, choro, hip-hop, teatro adulto e infantil, contação de histórias, danças, fotografia, gastronomia e muito mais.

O 28º Festival de Artes de Itu conta ainda com shows de artistas nacionalmente conhecidos como o cantor Biafra, Fabiana Cozza, Brothers of Brazil (dupla dos irmãos Supla e João), entre outros. A programação completa, sujeita a atualizações, está disponível no site https://festivaldeartes2022.itu.sp.gov.br

O Festival de Artes é realizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico em parceria com o Plaza Shopping, Instituto Bubonem e Fama Museu. O evento conta ainda com apoio do Sesi, ItuMusical, Espaço Arte Tablado, Secom, Espaço Fábrica São Luiz e Exército Brasileiro.