15/04/2024
HomeCulturaFeira Noturna e “Mercadão Gastronômico” oferecem shows gratuitos na sexta e no sábado

A Feira Noturna desta sexta-feira (08/10) terá, além de muitos expositores com variedades de produtos, a apresentação musical de Paco Miguel.

Desde a semana passada a Feira Noturna, que ocorre das 17h às 22h, ao lado do Mercado Municipal, está renovada e com muito mais opções para os frequentadores. Uma das novidades é a praça de alimentação com acarajé, tapioca, frango frito, lanches prensados, diversos espetinhos, minipizza, doces, pães, geleias entre muitas outras delícias como o famoso pastel de feira.
Para que for de carro, a opção é estacionar no pátio do local que estará liberado para veículos, pois a feira estará montada na Praça da Bandeira e na rua atrás do Mercado.
Já no sábado (09/10), desta vez dentro do Mercado Municipal, ocorre o show com a Banda Monoclub, como parte das atividades do “Mercadão Gastronômico”. No local também há variedades de porções, lanches e bebidas, em um ambiente para toda família.
O “Mercadão Gastronômico” funciona de terça a quinta, das 17h às 21h, às sextas-feiras das 17h às 23h, aos sábados das 11h às 23h e aos domingos das 11h às 17h. Para as demais atividades o Mercado Municipal fica aberto todos os dias a partir das 8h.
A entrada em ambos os locais é gratuita e toda população está convidada a prestigiar e participar da retomada econômica do munícipio, fomentando o comércio local e os pequenos produtores.
Todas as normas de proteção contra a covid-19 devem ser seguidas pelos frequentadores dos locais, como o uso de máscara cobrindo nariz e boca quando não estiverem se alimentando, distanciamento social e uso de álcool em gel.
O Mercado Municipal está localizado na Praça da Bandeira, 104, Centro.