HomeObrasFeira Noturna de Itu comemora um ano com gastronomia e show musical

Feira Noturna de Itu comemora um ano com gastronomia e show musical

Foto da feira noturna com várias pessoas a noite prestigiando as barracas com comerciantes

A iniciativa, coordenada pela Prefeitura, trouxe aos expositores a oportunidade de retornar ao mercado após período crítico de pandemia

Nesta sexta-feira (07/10), a Feira Noturna de Itu, uma das principais atrações gastronômicas e culturais da cidade, estará completando um ano e promete uma comemoração em grande estilo com apresentação do grupo musical Tons de Preto. A Feira Noturna acontece a partir das 17h, no estacionamento do Mercado Municipal, com muita comida boa e expositores de produtos artesanais.

Visando a retomada econômica da cidade, a Feira tornou-se referência na divulgação e comercialização de pequenos produtores e comércio local. Para o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, essa iniciativa “trouxe de volta a oportunidade dos pequenos expositores garantirem renda durante a retomada, após o período mais crítico da pandemia, ao mesmo tempo que resignifica o espaço público dos arredores do Mercado Municipal para o convívio social”.