HomeObrasPrefeito vistoria obras de pavimentação da Estrada do Pinheirinho

Prefeito vistoria obras de pavimentação da Estrada do Pinheirinho

Foto do prefeito Guilherme Gazzola ao lado do secretário de obras Eduardo conferindo a obra de pavimentação

As obras de pavimentação da Estrada do Pinheirinho, que tiveram início no mês de junho, estão em andamento e diversos trechos já receberam a primeira camada de massa asfáltica, após trabalho de nivelamento do solo e alargamento dos trechos necessários para o leito carroçável. Nesta segunda-feira (12/09), o prefeito Guilherme Gazzola e o secretário municipal de Obras, Eduardo Alves, estiveram no local para recepcionar mais caminhões com o asfalto, realizar vistoria, conversar os responsáveis técnicos e os operadores de máquinas.

“Acompanhar esta obra é de extrema importância pois queremos garantir que o trabalho seja realizado da forma correta, seguindo todos os critérios para que haja qualidade e durabilidade da pavimentação. Entendemos que esta via vai proporcionar ainda mais desenvolvimento e progresso para a nossa cidade”, disse Gazzola. “Esta é uma intervenção esperada há décadas pela população residente na zona rural de Itu e tenho muito orgulho em poder fazer parte desta conquista”. A previsão de conclusão desta fase, que contempla 16,9 km, é de um ano.