06/04/2024
HomeEsportesEquipe campeã Brasileira de Futsal Down visita prefeito Guilherme Gazzola

Equipe campeã Brasileira de Futsal Down visita prefeito Guilherme Gazzola

O prefeito Guilherme Gazzola recebeu em seu gabinete, na tarde da última quinta-feira (17/01), a equipe ituana de Futsal Down campeã Brasileira da modalidade. A decisão, realizada em dezembro, foi contra o J. R. Corinthians, derrotado por 9 a 2.

O destaque da equipe ituana ficou por conta do atleta Renato Gregório, artilheiro do campeonato que, mesmo não disputando uma partida devido a um cartão amarelo, fez 30 gols em quatro jogos.

O projeto do time de Itu é do Instituto Mazione, com a parceria do Projeto Pedra Azul, Liga Ituana de Futebol e a Prefeitura de Itu.

Também estiveram presentes o vice-prfeito Caio Gaiane, o vereador Thiago Gonçales e o secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti.

A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Desporto para Deficientes Intelectuais, ocorreu no município de Cravinhos (SP) e contou com oito equipes, JR Corinthians, Paraesportes Campos (RJ), Cantinho da Paz (SP), Projeto Up (Santos), Ribeirão Down S.C., Projeto Egydio Pedreschi (Ribeirão Preto), Aril Limeira e Liga Ituana de Futebol.

Interessados em participar da equipe podem entrar em contato com Amabili, pelo número (11) 9946-45896.