24/03/2024
HomeEsportesDivulgadas as datas de matrículas para novos alunos de natação e hidroginástica

Divulgadas as datas de matrículas para novos alunos de natação e hidroginástica

A Secretaria Municipal de Esportes abre, neste mês, matrículas para novos alunos de natação (nas faixas etárias de 8 a 14 anos e 15 anos ou mais) e de hidroginástica. As vagas são limitadas e definidas por ordem de chegada.

– Natação (8 a 14 anos):

Os candidatos serão submetidos no dia 22 de janeiro, das 8h às 11h ou das 14h às 16h, a teste na piscina coberta da Secretaria Municipal de Esportes. Eles devem usar traje de banho.

As matrículas para esses alunos serão efetuadas no dia 25 de janeiro, das 7h30 às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Esportes.

Para a matrícula é preciso apresentar os originais do Documento de Identidade (RG) e CPF dos responsáveis, do Documento de Identidade (RG) ou Certidão de Nascimento do aluno, Declaração de Matrícula na rede pública ou particular de ensino, e de comprovante de endereço; uma foto ¾ e, se possível, doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

– Natação (15 anos ou mais):

As matrículas para esses alunos serão efetuadas no dia 24 de janeiro, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Esportes.

Para a matrícula é preciso apresentar os originais do Documento de Identidade (RG) e CPF dos responsáveis, do Documento de Identidade (RG) ou Certidão de Nascimento do aluno, comprovante de endereço; uma foto ¾ e, se possível, doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

– Hidroginástica:

As matrículas ocorrem no dia 23 de janeiro, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Esportes.

Para se matricular é preciso apresentar uma foto ¾, e os originais do comprovante de endereço e de Documento de Identidade (RG), e, se possível, doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

Informações gerais

O exame médico para os novos e antigos alunos de natação e de hidroginástica será no próximo dia 26, das 8h às 11h30, no Ginásio Primo Schincariol, e os mesmos devem usar traje de banho.

As aulas terão início a partir do dia 05 de fevereiro, nas piscinas da respectiva secretaria, de acordo com dias e horários de cada turma.