HomeEmpregoEmpreendedores tem oportunidade de capacitação gratuita

Empreendedores tem oportunidade de capacitação gratuita

Imagem mostra a sala do empreendedor Sebrae, um dos pontos para inscrição dos empreendedores locais.

Destinados aos empreendedores locais, os cursos gratuitos são frutos de parceira da Prefeitura de Itu com o Sebrae e a Associação Comercial e Industrial de Itu

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial e Industrial de Itu, traz uma excelente oportunidade de capacitação para os empreendedores, com a abertura de vagas para dois cursos gratuitos: “Comece seu planejamento financeiro” e “Comece a Planejar o Marketing de sua empresa”.

Os interessados no curso “Comece seu Planejamento Financeiro“ podem se inscrever até o dia 10 de março na unidade Sebrae da Prefeitura (Av. Itu 400 anos, 111 – Itu Novo Centro). A aula será realizada no dia 22 de março, das 17h às 21h, no mesmo local de inscrição e abordará as técnicas para elaborar um planejamento financeiro, visto que é uma maneira de projetar as receitas e despesas da empresa.

Já os empreendedores interessados no curso “Comece a Planejar o Marketing de sua empresa”, devem realizar a inscrição até o dia 15 de março na unidade Sebrae ILI – Rua Paula Souza, 492 – Sala E – Centro (dentro do Espaço Fábrica São Luiz). As aulas serão ministradas no mesmo local no dia 29 de março, das 17h às 21h.

Vale destacar que as vagas para ambos os cursos gratuitos são limitadas e para participar é necessário ser maior de 18 anos.