14/04/2024
HomeNotíciasEmenda estadual viabiliza R$ 2 milhões para Santa Casa de Itu

Emenda estadual viabiliza R$ 2 milhões para Santa Casa de Itu

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto a autoridades em foto posada, após reunião ocorrida no gabinete sobre emenda estadual para a Santa Casa.

O chefe do Executivo agradeceu a visita do deputado e destacou a importância do valor da emenda estadual destinado à instituição

Nesta sexta-feira (22/09), o prefeito Guilherme Gazzola recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Marcos Damásio, que destinou à Santa Cada da cidade o valor de R$ 2 milhões, por meio de emenda impositiva. O encontrou contou com as presenças da secretária municipal de Saúde, Janaina Guerino, do secretário de Planejamento, Gilmar Dias e do diretor da IGAPS, Luís Marcelo Vieira

O chefe do Executivo agradeceu a visita e destacou a importância do valor destinado à instituição. “É muito importante termos grandes parcerias, assim como essa que se iniciou hoje. Nossa gestão preza muito pela área da saúde e certamente essa verba irá ajudar a Santa Casa de Itu”, afirmou.

O deputado fez questão de conhecer a cidade e aproveitou para parabenizar o prefeito, pelo excelente trabalho que vem realizando em prol de Itu.